1. Casa de férias na Espanha

    Essa linda casa localizada em Cantábrico (norte da Espanha) foi projetada para abrigar uma família nas suas férias. Uma quantidade certa de mobiliário vintage, doses de cores ousadas contrastando com paredes brancas, e piso de cerâmica, foram a combinação perfeita que resultou numa encantadora decoração. O projeto é assinado pela designer de interiores María Lladó.

  2. O poder das cores

    Esse apartamento em Varsóvia inundado pela luz natural, ganhou uma área social 100% integrada. As cores tomaram conta dos detalhes e das paredes principais, dando um caráter único à decoração.

  3. Um apê divertido

    A equipe do Incorporated Architecture & Design deixou a criatividade falar mais alto e criou um projeto inusitado para o interior de um apartamento em New York. Cores, formas orgânicas e móveis desenhados especialmente para esse projeto marcam cada espaço do apartamento. Confira! — em New York City

  4. Rústico e colorido

    Um apartamento de 97m² na zona sul de São Paulo ganhou uma decoração rústica combinada com pinceladas de cores vivas. Na reforma do apê o casal optou por cozinha aberta, pilares sem reboco, materiais rústicos e cores fortes. — em São Paulo.